Translate

04 outubro 2015

Resumo de ''I Love Paraisópolis'', de 05 á 10 de Outubro



Segunda, 05 de outubro
Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Pepino. Ximena visita Dom Pepino.

Terça, 06 de outubro
Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

Quarta, 07 de outubro
Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Quinta, 08 de outubro
Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Sexta, 09 de outubro
Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

Sábado, 10 de outubro
Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.

Postagens que voce pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...