Translate

01 outubro 2015

A TV Brasil, fará mudanças na sua grade

tv_brasil

  A TV Brasil vai fazer mudanças na programação.Umas das mudanças será que o jornalismo vai ganhar mais espaço na sua programação.Os telejornais locais (RJ,SP,MA e DF) passa a ter meia hora de duração abrindo mais tempo para o noticiário local, que irá ao ar a partir das 17h , boletins de notícias links direto da redação.Além disso a programação vai ganhar a revista eletrônica ''Fique Ligado'' que vai mesclar jornalismo e variedades, indo ao ar de segunda a sexta, ás 20h, ao vivo.
  O programa ''Sem Censura'' passará para as 17h.''Windeck'', novela angolana, de grande sucesso no Brasil, será reprisada ás 20:30.
  Os programas de reflexão ''Brasilianas.org'' e ''Observatório da Imprensa'' que eram exibidos ás 20h, passaram a ser exibido na faixa das 23h.O ''Observatório da Imprensa'' também muda o dia da semana e passa a ser exibido nas quintas, ao vivo.Nas terças-feiras se junta o ''Espaço Público''.O ''Ver TV'' vai passar a ser exibido aos domingos ás 23h.Nessa segunda(05), estréia a nova temporada de ''Samba na Gamboa'', na emissora, segunda ás 22h.Na sexta ás 22h, estréia a série ''Republica do Peru'' e em seguida ás 22:30 vai passar a série ''Vou Rifar Meu Coração''.''Arte do Artista'', ''Revista do Cinema Brasileiro'' e o ''Nação'' vão ser exibidos nas terças, quartas e quintas, na faixa da meia-noite.
  Além disso, o ''Hora da Criança'', que é exibido semanalmente de segunda a sexta, ganhara mais tempo no ar: pela manhã das 8h ao meio-dia, e pela tarde das 13h até ás 17h.Também sera exibida no sábado das 8:15 até ás 12:30.Também no sábado o ''Programa Especial'' das 10:30 para ás 12:30, e ás meia-noite estréia uma  série de documentários ''Brasil Visual'', que aborda o universo das artes visuais no país.
  As manhãs de domingo começam com programas dedicados à diversidade religiosa. Às 11h, passa a ser exibido o ''Partituras'', programa dedicado à música de concerto, seguido do ''Cozinha Amazônia'', às 12h, do ''Papo de Mãe'', que muda das 15h30 para as 12h30, e do ''ABZ do Ziraldo'', que era ao meio-dia e passa a ser exibido às 13h30.  Às 15h, estreia ''Brasileiros Mundo Afora'', programa que vai mostrar a realidade de brasileiros que vivem no exterior. Em seguida, a grade é dedicada ao futebol, com rodada dupla: ''Brasileirão Série D'', às 16h30, e ''Brasileirão Série C'', às 18h30.
  Em 2016, a TV Brasil dedicará mais tempo de sua programação ao esporte. À Série C, que a emissora já exibe há três anos, se juntarão jogos das séries B e D, mais o Brasileirão Feminino, cujas partidas das fases finais deste ano já estão no ar. A emissora também transmitirá competições dos jogos Paralímpicos Rio 2016. Para começar a aquecer, estreia na quinta (8), às 19h, a série Memória do Esporte Olímpico.
  


Postagens que voce pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...