Translate

18 setembro 2015

Resumo ''Cúmplices de um Resgate'', sexta-feira(18/09)


Rebeca fica triste ao ver que a foto da menina encontrada não é Manuela. Geraldo diz a Vicente que Isabela já irá descer para ver os amigos. Regina manda Manuela se vestir como Isabela. Marina diz a Manuela que elas devem fazer Regina confiar nelas. Manuela resolve se passar por Isabela. Damião conversa com Marina e diz que resolveu contar toda a verdade para a polícia, mas ela pede para ele não fazer isso pois é perigoso. Marina pede para Damião dar um jeito de falar com Rebeca e dizer que Manuela está bem.
Rebeca vai junto com Otávio conversar com Sabrina, que confessa que não é amiga misteriosa de Manuela. Damião faz uma ligação anônima do orelhão para Rebeca dizendo que Manuela está bem. Regina manda Marina vestir Manuela como Isabela e diz que ela vai para gravadora. Otávio vai junto com Rebeca a delegacia contar que recebeu uma ligação. Marina conversa com Isabela e diz que Manuela foi para gravadora vestida como ela.
Geraldo e Regina dizem a Vicente que Isabela vai voltar para banda. Geraldo dá a notícia para banda. Rebeca recebe outra ligação dizendo ser o pai de Manuela informando que é para parar com as buscas pois ela está com ele. Na verdade quem inventou essa história foi Geraldo

Postagens que voce pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...