Translate

17 setembro 2015

Lívia, Felipe e Melissa vão morrer em ''Além do Tempo''

Conde Felipe (Rafael Cardoso) vai deixar claro que não vai querer saber de Melissa (Paola Oliveira), nos próximos capítulos de “Além do Tempo”. No entanto, a vilã fará de tudo para não ver o cavalheiro ao lado de nenhuma outra mulher, especialmente Lívia (Aline Moraes), a quem Melissa acha uma moça baixa apenas pelo fato de ser pobre, além de ser herdeira de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e neta da Condessa Vitória (Irene Ravache). A questão é que Melissa vive no casarão de favor, já que sua família perdeu tudo, enquanto Lívia é a verdadeira herdeira daquilo tudo.
Não querendo perder, Melissa se junta com Pedro (Emílio Dantas) e os dois passam a vigiar cada passo do casal. Lívia e o Conde decidem começar uma nova vida bem longe de Campo Belo; entretanto, Pedro fica sabendo que os dois estão prestes a deixar o local e não permite que isso aconteça. Ele provoca um acidente na embarcação onde eles estavam e os dois morrem.
Depois de já ter uma certa culpa na morte da mulher de Felipe, Melissa fica “biruta” ao perceber que também ajudou a matar o homem pelo qual ela era apaixonada. Ela vai começar a falar coisas sem sentido. Em uma das cenas, Melissa grita enquanto quebra tudo. Uma vela acaba caindo no chão e o local onde ela está pega fogo. Mesmo vendo o incêndio, a dondoca não consegue voltar à sua sanidade normal e morre de forma drástica, queimada. A Globo não confirma as cenas e pretende guardar com segredo os rumos do fim da primeira parte de ‘Além do Tempo’.

Postagens que voce pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...